A CR Company

A CR Company surgiu com o objetivo de ensinar gestão de negócios e empreendedorismo para mulheres que busquem liberdade e independência financeira e emocional.

A empresa nasceu em 2018 como um sonho da administradora e naquele momento entusiasta ao mundo dos negócios Catarina Rüther Aguiar e hoje é um negócio em crescimento, contando com mais de 300 mulheres entre alunas e mentoradas.

Buscando fugir do óbvio, a CR Company conta com uma órbita de produtos completa com soluções desde as aspirantes ao empreendedorismo até empresárias em série.

Para a empresa valores como liberdade, experiência, felicidade, crescimento e paixão são fundamentais para a conquista do sucesso.

A Cata

A Cata é administradora, apaixonada pelo mundo dos negócios e acredita que a vida pode ser muito mais feliz.

Desde época da faculdade liderou projetos que dessem voz a mulheres empreendedoras até que em 2017 começou a empreender e em 2018 abriu a CR Company.

Em 2020 começou a desenvolver sua própria metodologia de gestão de negócios através da experiência e hoje oferece cursos e mentorias para mulheres que estão em busca deste conhecimento. Além de trabalhar como consultora em projetos de grandes nomes do mercado digital.

Com todo seu conhecimento ela vem se tornando uma expert em experiência do consumidor, atuando em projetos milionários e mostrando para milhares de mulheres que é possível viver experiências únicas tanto na vida pessoal quanto na profissional.