Deixe de ser empregada da sua empresa

Descubra o passo a passo para você conquistar uma empresa lucrativa sem que no processo você precise anular a Mulher que você é. Seu império, suas regras.

Faça abaixo o seu Check-in e potencialize o resultado da sua empresa ainda em 2022.

Quem é a Cata?

A Cata é formada em administração pelo FGV, durante a sua faculdade trabalhou no regime CLT, crescendo rapidamente dentro da área e sempre teve como foco ajudar mulheres a terem seus próprios negócios.

Hoje ela atua como consultora em projetos de mais de 6 milhões de reais e como gestora, além de ter uma formação em Coach que a ajuda em seus atendimentos e cursos.

Com todo seu conhecimento ela vem se tornando uma expert em experiência do consumidor, atuando em projetos milionários.